Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

Ele





"Ele não era tão romântico, na verdade ele achava que não, mas quando ele tentava ele era, ele não sabia mais era. E fazia meus olhinhos brilharem não por me presentiar com algo caro, ou fazer serenata ou uma declaração dessas absurdas, meus olhinhos Brilhavam pela simplicidade do " Ser romântico",dele. Da forma que ele tentava encaixar as palavras, das letras de músicas do Cazuza que ele roubava e juntava tudo numa carta escrita na folha do seu caderno. Nunca vou esquecer do quão romântico ele foi aquele dia que me trouxe a Letra de "Exagerado" escrita dentro num desses envelopes de carta, de como a letrinha dele transmitia amor em cada pinguinho do "i". Eu sinto falta dessas demonstrações de amor dele, dessa música que hoje me causa uma dorzinha quando escuto " Amor da minha vida de hoje até a eternidade", e vejo que a eternidade não procedeu, e de exagerado hoje só levo a Saudade.."




                          INSTAGRAM // TWITTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário