Páginas

domingo, 19 de julho de 2015

Inspiração Pinterest: Decoração para o quarto.

Oi gente,
Tava pelo Pinterest e achei umas inspirações bem legais para quartos e decidi compartilhar com vocês os meu favoritos.


Confesso que o meu eu de alguns amos atras ia amar um quarto todo cor de rosa, mas tenho que dizer meu coração ta batendo mais forte agora quando vejo quartos assim, bem clarinho, diz se não da uma vontade de se jogar nessa cama. 



Esse já tem um pouco mais de cor, mas não deixa de ter um pouco do branco. Aqui vai enfim meu favorito... ❤️ 



Esse sem duvida fez meu coração bater mais forte, e o de vocês? Qual gostaram mais? Ah e não podia esquecer de mostrar essa pentiadeira LINDAAAAA e esse espelho aqui maravilhoso pra vocês.

                                 


Espero que tenham gostado e me falem qual inspiração mais deixou você babando haha Beijos! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário