Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Mas hoje não...

Dói ver as coisas desabando. Isso nunca deu certo pra mim, nunca. Eu sei que é tempestade repentina, mas esmaga meu peito ainda assim. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu não sei lidar, não sei equilibrar os sentimentos, qualquer pancada dói imensamente, a voz sai mais alta do que eu planejei, o tiro me mata antes de me acertar. Tudo novo de novo. Parece que foi ontem quando tudo mudou. Eu não espero compreensão agora, de verdade. Eu mesma me livraria de mim por uns dias, se pudesse. Mas é que eu odeio não ter o controle das coisas, e eu só tenho perdido o controle desde quando percebi a vida real, quando saí do colo da mãe, do quarto branco e rosa, da cama cheia de urso, dos livros do Percy Jackson, quando a decepção me mostrou que existe, sim, gente ruim como essas de filmes. Tanta pancada, tantas palavras que ficam marcadas. Quero colo. Preciso chorar. De novo. Depois eu enfrento a vida real, a cidade nova, a nova igreja, as discussões, a crise da falta de água, a faculdade, as palavras. Hoje não... Hoje eu só quero ficar encolhida aqui. Só por hoje, me deixa sumir. Amanhã? Amanhã eu me levanto, me reinvento, acredito novamente que vai dar tudo certo, que vou me adaptar rapidamente, que as coisas logo se acertarão. Mas hoje não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário