Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Eu fiz questão de não esconder minhas cicatrizes. Meu jeito é esse que você viu. O riso é frouxo e o choro também, você notou. Notou e sorriu. Tem certeza que viu direito? Espera, ainda nem te falei sobre minha mania de culpa, meus medos bobos e esse meu jeito que perdoa a todos, menos a mim mesma, meu sentimentalismo exagerado... Mas eu sei... Você percebeu. Percebeu e ficou aqui, dizendo que gosta de mim mesmo assim, e me abraçou, me fazendo sentir um bem que vai até o céu. Você viu minha fragilidade, minha forma de não saber lidar comigo, meu jeito desajeitado, sem maquiagem no rosto e no coração, e enxergou o que há de bonito em mim. Então obrigada por ter aparecido, por ter se aproximado. Você tem me mostrado que o sol sempre volta a brilhar depois da tempestade, que é preciso gostar muito pra aceitar o outro como ele é, sem querer que se encaixe em definições bobas. Tem acalmado esse furacão que eu sou de vez em quando. E te olhar me faz querer ser maior, mais inteligente, mais bonita. Mais mais mais. Mas você me beija e diz gostar de mim assim. Que lindo isso. Que lindo! Acho que tenho perdido o dom de escrever... Sinto isso nos meus textos atuais. Mas mesmo não fazendo o texto mais bonito como você merece, espero que leia e entenda meu olhar que diz que meu coração bobo é seu. E que Deus abençoe você, independente dos caminhos que nós seguirmos. Espero que siga comigo. Essa é a minha oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário