Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Tag: Conhecendo melhor a blogueira.

Oi meninas, tudo bem? espero que sim! Fui marcada por uma das mais lindas blogueiras, a Emily Maia do blog Truque Make-up. Então vamos as respostas!

♥ 11 coisas sobre mim

1. Meu nome é Alícia Maria Nascimento.
2. Tenho 15 anos até dia 29 agora, 16 aí vou eu!
3. Estou no 2° ano do ensino médio.
4. Faço coleção de revistas desde 2010.
5. Sou apaixonada por American Horror Story.
6. Não gosto de números impar. 
7. Namoro a 1 ano e 2 meses.
8. Sou apaixonada por praia mais não gosto da areia. </3
9. Sou perfeccionista.
10. Minha fruta preferida é morango.
11. Amo escutar mpb, principalmente as músicas da Ana Carolina.

 ♥ 11 perguntas feitas pelo blog Truque Make-up:
    
1. O que fez você entrar no mundo do blog?
2. Qual seu maior medo?
3. Qual seu maior sonho?
4. Qual sua cor preferida?
5. Pra você, qual a parte "chata" da vida de blogueira?
6. Você está acompanhando alguma blogueira iniciante?
7. Você é blogueira por hobby ou por profissão?
8. Qual blogueira te inspirou?
9. Alguém ajuda você cuidar do seu blog?
10. O que te faz mais feliz?
11. O que você mudaria em você fisicamente?  

  
Respostas: 
   
1- Foi vendo outras bloggs 
2- Perder as pessoas que eu amo.
3- Até agora é ir morar em Paris.
4- R-O-S-A.
5- Ainda não encontrei muito bem a parte chata, e mais tempo mesmo isso é chato, não ter muito tempo pro blog ou não administrar o tempo direito.
6- Acompanho varias blogueiras.
7 - É mais um hobby. 
8- Foram tantas mais vou citar duas: Bruna Vieira e Laura Gromann.
9 - Não.
10- Ter as pessoas que eu amo todas juntas comigo.
11- Acho que nada.

  Então tag respondida e espero que gostem de saber um pouco mais sobre mim. 


Link do blog Truque Make-up: http://truquemake-up.blogspot.com.br/
Instagram do blog e da blogueira: @truquemakeup @emilymaaia_
E sigam também no inst @aliciamaaria
  Beeeeeeeijos, fiquem com Deus! ♥♥







3 comentários:

  1. amei, aguardo as novidades e muito obrigada por me indicar. Beijooooos!

    ResponderExcluir
  2. Ola minha flor!
    Passando para conhecer seu cantinho!
    Parabéns e sucesso.
    Beijos :)

    Instagram: @blogneide

    Blog
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neide, desejo o mesmo pra você. Vou seguir no inst. beijos ♥

      Excluir