Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Por favor

"Por favor, não pense que quero esconder de vocês todos os meus defeitos. Sou a pessoa mais defeituosa do planeta inteiro, tenho muito o que remendar, costurar e trabalhar para crescer e tentar ser alguém melhor a cada dia. Só não quero que você veja o quanto, muitas vezes, sou fraca, criança, desorientada e frágil. Não quero que você saiba como eu preciso de um carinho, de uma palavra amiga, de um apoio, de um empurrão e de um amparo. Não quero que você imagine que tudo isso que pareço ser, forte, resolvedora de pepinos cabeludos, ajeitadora de problemas e organizadora de bagunças, é ilusão. Sou uma criança que chora compulsivamente, uma campainha que toca estridente, um caminhão desgovernado que buzina freneticamente, um trovão em uma noite quente, um furacão que destrói cidades, um grão de areia perdido em uma praia cheia. Não quero que você me olhe com pena, me dê a mão por compaixão e muito menos fique por achar que não vou suportar sua ausência."
- Clarissa Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário