Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Serie/Dica: Pretty Little Liars ❥

Oi amores,
A pessoa aqui estava sumida, porém tenho explicações. Fim de ano, muuuitas coisas pra fazer ou as vezes nada!No meu caso nada, porém fiquei viciada em uma serie e ai meus amores a pessoa perdeu espiração pra post, pra tudo, acordava ligava o computador e já ia assistir essa serie. Enfim dia 20/12 (domingo) comecei a assistir Pretty Little Liars desde a primeira temporada e domingo agora terminei de assistir já que os novos episódios só voltam dia 6 de janeiro. Ai resolvi contar um pouco dessa serie pra quem como eu não conhecia e adora mistério tenho certeza que vai se apaixonar! <3

Sinopse:
Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

Pretty Little Liars/Fotos:



Espero que tenham gostado da dica, e pra quem ainda não conhece procure assistir online e venha também na buscar por descobrir quem é "A".

Beijos meu amores e Feliz Ano Novo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário