Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Tag: Minha história em dez músicas. ❥


Oi meus amores, estou aqui pra responder mais uma tag, essa foi criada pela minha blog e escritora predileta +Bruna Vieira. É bem simples vou colocar os links das músicas e falar um pouco sobre o que cada uma representa pra mim.

1- Uma música que te lembre um momento bom: Bruno Mars - Who Is. 
Gente sabe quando você termina um relacionamento sofre, sofre e sofre, essa era a música que eu escutava quando tava sofrendo e hoje em dia ela me lembra um ótimo momento de quando eu superei todo esse sofrimento e comecei a pensar mais em mim.

2 - Uma música que define sua vida: Ana Carolina - Pra rua me levar. 
 Essa é uma música que me faz pensar muito a letra é linda, e se vocês ainda não escutaram procurem escutar porque acho que muitas vão se identificar. 

3 - Uma música que te faz dançar na balada: Katy Perry - Roar.
Como não se animar com essa música me digam kkkk

4 - Uma música que foi tema de um relacionamento: Christina Perri - A Thousand Years.
Essa é a música que sempre me faz lembrar do meu namorado, não tem como descrever e muito amor ♥
5 - Uma música que te sempre te faz chorar: Tânia Mara - Gostava Tando de Você. 
 Sempre lembro da minha bisa avó, ela morreu faz uns 9 anos e parece que a saudade só aumenta.

6 -Uma música que seria toque do seu celular: Eminem ft Rihanna - Love The Way You Lie. 
Não te como negar já foi sim toque do meu celular, hahah <3 

7- Uma música que você gostaria de tatuar: Kelly Clarkson - Stronger. 
Strong isso já diz tudo né gente.

8 - Uma música que te da vontade de ficar com alguém: Anderson Feire - Só você. 
Como eu já tenho o meu alguém só me faz lembrar dele ( como eu sei que ele vai ver esse post) Amor é SÓ VOCÊ, Te amo ♥♥♥

9 - Uma música que você tá viciada agora: Ariana Grande - Love Me Harder.
Toda vez que penso em escutar uma música tem que ser essa, achei na internet sem querer e amei, ah é a Ari é linda né povo haha. 

10 - Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Katy Perry - Wide Awake .
Uma amiga minha me diz que sempre se lembra de mim com essa música, afinal ela sabe de tudo que aconteceu, fins de relacionamentos enfim..

Então foi isso pessoal, esperam que tenham gostados e vocês que tem blogs respondam essa tag também, é bem divertida haha <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário