Páginas

domingo, 26 de outubro de 2014

Você... ♥

Você fez com que eu quisesse ser melhor. Achou graça do meu jeito bobo, e da minha mania de chamar tudo de “coisa”. Você ficou bravo quando reclamei pela milésima vez da mesma coisa, e eu percebi o quanto gosto de você, quando ao invés de ir embora, eu quis que tudo ficasse bem logo, porque dói te ver distante. E quando eu te olho nos olhos, e você me encara de volta tentando não rir, eu quase não sei controlar a felicidade dentro de mim, porque você me mostrou que meu coração machucado ainda sabe gostar de alguém. E quando você me abraça, eu me sinto no melhor lugar do mundo, por isso eu oro todas as noites. Por você, por nós. Você é um menino com medos e cicatrizes que reluta em esconder, e, ainda assim, é um homem tão forte e tão merecedor de respeito. E eu, tão frágil e pequena, descobri dentro de mim essa vontade de te proteger, mesmo sem saber cuidar de mim. Mas eu sei que é porque o que é importante a gente sempre protege. Entre parenteses ou dentro do peito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário